EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA - GESTÃO 2017-2018

18/11/2016 13:45

 

A comissão eleitoral da Associação dos Geógrafos Brasileiros - Seção Local Juiz de Fora (AGB-JF), no uso das suas atribuições legais, deixa público e convoca os membros associados aptos para inscrição de chapas que concorrerão às eleições da nova diretoria para o período de 2017-2018, conforme previsto nos artigos 17, 18, 22,23 e 24 do Estatuto da Seção Local e o disposto no presente Edital.

 

A eleição dar-se-á por votação ou por aclamação a ser realizada em Assembleia Eleitoral no (a) Instituto de Ciências Humanas, Campus Universitário da UFJF, Bairro Martelos, no dia 25 de Novembro de 2016,às 19 horas impreterivelmente. As inscrições e as demais informações serão realizadas através do email comissaoeleitoral38@gmail.com

 

Da Eleição e Posse:

 

Art. 17 – São membros da Diretoria executiva da seção local: Diretor (a), Vice-Diretor (a), 1º Secretário (a), 2º Secretário (a), 1.º Tesoureiro (a) e 2.º Tesoureiro (a).

Art. 18 – O mandato da comissão diretora será de dois anos, a contar da assembleia e da data da última eleição.

Art. 22 – A eleição da seção local antecederá de no mínimo um mês as Assembleias gerais nacionais e deverá ser imediatamente comunicada à diretoria  executiva da AGB.

Art. 23 – A posse se fará ao final da assembleia geral e consequente abertura da urna e contagem de votos.

Art. 24 – Os candidatos à diretoria Executiva deverão constituir-se em chapas, de forma que sejam preenchidos todos os cargos conforme artigo 17 do presente estatuto.

 

Documentação exigida para inscrição das chapas:

1)    Nomes dos membros de acordo com o disposto no Art.17 (Da Eleição e Posse)

2)    Plano de Gestão Simplificado

3)    Talonário de associação dos candidatos

4)    RG

 

Ricardo Antônio S. da Silva

Comissão Eleitoral

 

Sandro Vieira

Comissão Eleitoral

 

Carina Prata Borges

Comissão Eleitoral

 

-- 

 
 
Saudações
att
Coletivo de Comunicação AGB Juiz de Fora

 

Voltar